Hexatombe é a terceira campanha spin-off da série Ordem Paranormal. É uma campanha de RPG de mesa baseada em Ordem Paranormal RPG: Sobrevivendo ao Horror, suplemento do sistema oficial da marca. Mestrada pelo streamer, roteirista e diretor criativo de Enigma do Medo, Cellbit, é protagonizada por Dalmo Magno, o Colosso; Jae-Yoon, o X; Jonas Aguiar, o Mutilador Noturno; Kemi, Labirinto e Henri.
Previamente revelada durante o evento Segredos Revelados em 18 de junho de 2022, e referenciada no final de Natal Macabro, a campanha foi oficialmente e inesperadamente anunciada no dia 12 de setembro de 2025 para a data de 25 de outubro. Essa é a terceira e última campanha spin-off das três anunciadas, tendo história e personagens diferentes da história principal de Ordem Paranormal.
Delegado Jonas Aguiar, também conhecido como Mutilador Noturno, é um assassino em série, um dos antagonistas do especial Natal Macabro e um dos protagonistas da série Ordem Paranormal, presente em Hexatombe. Ele faz um trio com X e Colosso para assassinar pessoas na região de Inquisidor do Vale, ainda que o "Mutilador Noturno" seja o único que é dito ser o responsável pela série de desaparecimentos na região, recebendo seu apelido por sempre caçar suas vítimas durante a noite.
Dalmo Magno, também conhecido como Colosso, é um assassino em série, um dos antagonistas do especial Natal Macabro e um dos protagonistas da série Ordem Paranormal, presente em Hexatombe. Ele é um motorista de ônibus, que fez sua primeira aparição na 2ª parte de Natal Macabro, dirigindo o veículo que levava o grupo de protagonistas pelas estradas de Inquisidor do Vale. Enquanto Dalmo trocava um pneu estourado, ele some da cena.
Jae-Yoon, também conhecide apenas como Jae ou X, é uma assassina(o) em série, um dos antagonistas do especial Natal Macabro e um dos protagonistas da série Ordem Paranormal, presente em Hexatombe. Uma figura misteriosa que usa um capuz que cobre o seu rosto, com um X vermelho, é parceira do Mutilador Noturno e Colosso em sua caçada para assassinar pessoas na região de Inquisidor do Vale.
Kemi é uma mercenária, matando pessoas por dinheiro. Ela teve sua primeira aparição no final da 3ª parte de Natal Macabro, sendo mostrada apenas sua silhueta, junto dos outros assassinos. Ela teve sua aparência revelada no primeiro episódio de Hexatombe, em que aparece em seu apartamento, procurando respostas para sua perda de memória recente.
Labirinto é um ocultista que possui uma intensa obsessão por labirintos e por seus formatos. Ele teve sua primeira aparição no final da 3ª parte de Natal Macabro, tendo sido mostrada apenas sua silhueta, junto dos outros assassinos. Ele teve sua aparência revelada no primeiro episódio de Hexatombe, em que aparece preso em uma das celas de uma delegacia na cidade de São Paulo.
Henri é um ocultista de Sangue, um dos antagonistas e Escriptas de Kian durante Desconjuração e um dos protagonistas da série Ordem Paranormal, presente em Hexatombe. Henri era um dos órfãos do Orfanato Santa Menefreda. Durante seu tempo no local, se tornou um dos amigos mais próximos de Gal, que o induzia a fugir junto com ele do orfanato, causando diversos problemas aos cuidadores do local.[3] Com o tempo se passando, Henri foi crescendo, sendo influenciado por Leonardo Gomes assim como a maioria das crianças do orfanato, se tornando um Escripta obcecado por sangue.